Cart Total Items (0)

Carrinho

Fise

Na Fise Motores e Componentes, orgulhamo-nos de apresentar o sistema Vertice FSA, uma solução inovadora projetada para revolucionar projetos de construção e design de interiores. Com ênfase em seu desempenho acústico notável, este sistema oferece uma gama de benefícios que o tornam uma escolha excepcional para diversas aplicações.

No dia 19/12, o nosso Técnico Fernando Monteiro conduziu um treinamento especial na unidade do SENAI no Tatuapé, compartilhando conhecimentos valiosos sobre o sistema Vertice FSA. Este treinamento não apenas realçou a excelência do produto, mas também resultou na inclusão do Vertice FSA como um módulo essencial no curso de serralheria do SENAI.

O sistema Vertice FSA da FISE vai além do desempenho acústico excepcional que oferece. Com melhorias na ventilação, visão panorâmica deslumbrante e um design que facilita a limpeza dos vidros, ele se destaca como uma escolha completa para uma variedade de projetos. Seja qual for o seu foco, seja na qualidade do ar, na estética ou na segurança, o sistema Vertice FSA da FISE tem algo a oferecer.

A adição do Vertice FSA ao currículo do curso de serralheria do SENAI destaca o compromisso da instituição com a inovação e a preparação dos alunos para os desafios contemporâneos. Os participantes do curso agora têm acesso a uma formação abrangente, preparando-os para trabalhar com uma tecnologia de ponta no mercado da construção.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Envie um WhatsApp