Cart Total Items (0)

Carrinho

Fise

A linha Vertice da FISE foi desenvolvida para oferecer soluções incríveis para projetos de construção e design de interiores. Além de seu notável desempenho acústico, esse sistema traz uma série de benefícios que merecem destaque. Exploraremos essas características adicionais que tornam o sistema Vertice FSA uma escolha excepcional para diversos projetos.

Ventilação Aprimorada e Ambiente Mais Saudável

Uma das características notáveis do sistema Vertice FSA é a melhoria na ventilação do ambiente. Ele permite uma troca de ar mais eficaz, contribuindo para um ambiente mais saudável e confortável.

Visão Panorâmica 

Outro benefício notável do sistema Vertice FSA é sua abertura vertical, que deixa 100% da largura do vão livre. Isso proporciona uma vista externa panorâmica espetacular que pode ser apreciada por várias pessoas simultaneamente. Seja em residências, escritórios ou espaços comerciais, essa característica cria uma conexão harmoniosa entre o interior e o exterior.

Segurança e Praticidade na Limpeza

A linha Vertice também se preocupa com a segurança e a praticidade. A limpeza dos vidros é frequentemente uma preocupação, mas com o sistema Vertice, essa tarefa torna-se simples e segura. É possível limpar tanto o lado interno quanto o externo sem precisar se projetar para fora da edificação. Isso não apenas economiza tempo, mas também garante a segurança dos ocupantes, eliminando o perigo de acessos arriscados.

O sistema Vertice FSA da FISE vai além do desempenho acústico excepcional que oferece. Com melhorias na ventilação, visão panorâmica deslumbrante e um design que facilita a limpeza dos vidros, ele se destaca como uma escolha completa para uma variedade de projetos. Seja qual for o seu foco, seja na qualidade do ar, na estética ou na segurança, o sistema Vertice FSA da FISE tem algo a oferecer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Envie um WhatsApp