Cart Total Items (0)

Carrinho

Fise

No último dia 18 de maio, a Fise Motores e Componentes participou do Primeiro Fórum Contramarco em Goiânia, trazendo uma palestra cheia de aprendizado. O nosso Gerente de Operações, Samuel Fukuda, palestrou sobre a “Inovação Constante da Fise: Inovações em Acessórios e Esquadrias”.

Na sua palestra, Samuel trouxe à tona o verdadeiro significado de inovação, destacando como a Fise está na vanguarda do setor, constantemente buscando maneiras de elevar o padrão e oferecer as melhores soluções. Uma parte central da apresentação foi dedicada aos nossos produtos de destaque: a Linha Strong, Linha Squadro, Linha Vertice e Persianas Motorizadas Integradas.

A Essência da Inovação:

Samuel Fukuda explicou que, para a Fise, inovação vai além de simplesmente criar produtos novos; é sobre aprimorar constantemente, ouvir os clientes e antecipar as necessidades do mercado. A Linha Strong, reconhecida por sua robustez e durabilidade, é um exemplo perfeito de como a Fise se compromete em fornecer soluções que resistem ao teste do tempo.

A Elegância da Linha Squadro:

A Linha Squadro foi apresentada como uma expressão de elegância e design sofisticado. Fukuda ressaltou como essa linha não apenas atende aos requisitos funcionais, mas também adiciona um toque de classe e estética moderna às esquadrias.

Versatilidade com a Linha Vertice:

A Linha Vertice foi destacada como um exemplo de versatilidade, atendendo às demandas variadas do mercado. Com o sistema Vertice FSA, a ventilação do ambiente é aprimorada, permitindo melhor troca de ar e um ambiente mais saudável. Além disso, a abertura vertical deixa 100% da largura do vão livre, proporcionando uma vista externa panorâmica que pode ser apreciada por várias pessoas simultaneamente. E assim os seus clientes não precisarão se preocupar com o perigo da limpeza dos vidros, pois com a linha Vertice, é possível limpar tanto o lado interno quanto o externo sem precisar projetar o corpo para fora da edificação, garantindo segurança e praticidade.

Inovação Tecnológica: Persianas Motorizadas Integradas:

O ponto culminante da apresentação foi a introdução das persianas motorizadas integradas. Samuel enfatizou como essa inovação une funcionalidade, praticidade e elegância, oferecendo um controle conveniente e eficiente da iluminação e privacidade.

A participação da Fise Motores e Componentes no Primeiro Fórum Contramarco foi mais do que uma simples presença; foi uma celebração do compromisso contínuo com a excelência e a inovação. Estamos ansiosos para continuar a colaborar com profissionais do setor e oferecer soluções líderes de mercado que elevem cada projeto a novos patamares. Fique atento para mais novidades e eventos da Fise Motores e Componentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Envie um WhatsApp