Cart Total Items (0)

Carrinho

Fise

No último dia 11 de maio de 2023, a Fise Motores e Componentes participou do evento Expofachada, onde nosso Gerente de Projetos, Samuel Fukuda, fez uma palestra sobre o impacto direto da qualidade dos componentes no desempenho das esquadrias.

A palestra do Samuel Fukuda foi um ponto alto do evento, destacando a importância crucial de escolher os melhores materiais para garantir não apenas a durabilidade das esquadrias, mas também seu desempenho otimizado. Ao abordar questões técnicas e práticas, Samuel Fukuda com seu conhecimento especializado respondeu algumas dúvidas, proporcionando insights valiosos para profissionais do setor e entusiastas.

Além disso, para tornar a participação da Fise Motores e Componentes ainda mais dinâmica, realizamos um sorteio especial ao final da palestra. Os participantes tiveram a oportunidade de concorrer a uma Alexa, que reflete o compromisso da Fise com a modernidade e a tecnologia de ponta.

A participação da Fise Motores e Componentes na Expofachada 2023 não apenas fortaleceu nossas parcerias existentes, mas também abriu portas para novas oportunidades e colaborações. Continuamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e soluções inovadoras, impulsionando a indústria de esquadrias para patamares mais elevados.

Confira algumas imagens exclusivas do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Envie um WhatsApp